quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você: my joy

O que estou a escrever aqui, quem sabe daqui a algumas horas nem fará mais sentido. Mas enquanto faz, vou escrever, são tantas as vezes que parece que estou viajando, vou pra Terra da Tristeza, penso que quem sabe deveria ser até lá que teria de morar, lá minha cabeça dói e me sinto brava, irritada, nervosa, e com os olhos molhados.
Do derrepente parece que meu mundo se ilumina, surge uma nova chave: VOCÊ.
Parece que a tristeza possui medo de ti, pois é neste momento que ela vai embora, pra bem longe, indica quem sabe nunca tenha existido que tudo não passou de fantasia da minha cabeça. Passo a me sentir adulta e criança, me sinto protegida, mas sinto que protejo muito também, sinto que sei tudo, mas não sei nada.
E por causa de você, eu tento mudar meus defeitos mais fortes, e tenho conseguido isso eu te agradeço!
Parando pra pensar, eu acho que tudo, valeria a pena pra ver você sorrir, me abraçar forte, olhar pra mim, dentro do meu olho e dizer apenas uma palavra, eu troco tudo no mundo, pela sua presença, tudo sem exceção.
Eu sempre escrevo o que sinto por aqui, mas dessa vez não está sendo fácil porque é tão claro na minha cabeça, chega a ser difícil de explicar, a minha pequena intenção não é a de todos lerem isto e entenderem tudo, quero apenas que você leia e perceba que é de você que estou a falar. Pois eu já não consigo manter a calma perto de ti, o coração disparava quando a janelinha do MSN sobe com seu nome, quando o celular toca e identifica seu nome, minha alegria é maior que quando o Brasil ganha uma copa de futebol (HAHAHA comparação sem noção).
Ainda tenho vontade de voltar no tempo, pra que? Eu faria tudo de novo. Uhnn, porém daria mais valor a tudo e aproveitaria ao máximo, jamais deixaria você de lado. Não me arrependo de nada que fiz, mas sim de coisas que não fiz e queria ter feito. Quem sabe se eu me fizer de mendiga, a vida não me dará uma esmola, uma chance?
Eu escrevo tanto sobre esse individuo não mencionado que minha cabeça permanece revirada, só consigo achar uma certeza neste baú, nesta mente: eu gosto de você e posso estar errada, mas não vou desistir, nunca!
Porque a única coisa que me mantêm é lembrar todas as conversas, todas as loucuras é lembrar do olhar confortante e do toque de suas mãos nas minhas... Porque quando você se distanciou, eu percebi as várias falhas dessa minha muralha, e que sem você não há sorriso que aceite toda felicidade do mundo. [...] eu queria você do meu lado! [...]


(2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário