About


‘’Um blog (contração do termo Web log), também chamado de blogue em Portugal, é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts’’

Tão fácil definir um blog em poucas palavras, não? Não.
Vejo por mim, tantos destes já tive, abandonei a alguns, outros exclui, outros ainda vagam pela web sem dona, não como órfãos, mas como sem um motivo pra existirem. A cada vez que eu me apaixono eu crio um blog – agora imagina, a quantidade de blogs -, e isso não é brincadeira, porque eu sei que meus amigos não tem a mera paciência de agüentar eu falando e falando sobre uma pessoa o dia todo. Óbvio. Então é para uma folha paralela de papel ou para uma tela de computador que me força os olhos, que eu exponho meus sentimentos. Parece coisa de louco – não pense que sou a pessoa mais normal do mundo- e certamente é, amor não é para os normais.
Hoje, é dia 3 de março, e reativo meu blog! Porque ? Apaixonada novamente, e de verdade – poucas vezes eu disse isso, com sinceridade- postarei textos meus, e de ídolos, que tenho como base pra minha vivencia, assim como textos de cmms, e outros blogs que eu achar que tem a ver com o devido momento, sempre com a fonte e créditos abaixo da postagem. E como forma de educação, se copiar conteúdo deste blog, levar meu nome, ou o do blog juntamente com o post. Assim estarei agradecida.