echoes and tickets

ATENÇÃO: BLOG SENDO RECONSTRUÍDO E ATUALIZADO!

  • Home
  • Twitter
  • Orkut
  • Archive
  • Contact
  • Feedback
  • This is Me
  • Inspirations
  • About

Contact

im.lada@hotmail.com
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Diary

Quinta-feira, 03 de março de 2011. Mais um dia normal, em que The strokes toca em meu celular, ás 6:20 da manhã, avisando que devo acordar, colocar aquela camiseta cinza e branca, e aquela calça de presidiária, e sair no frio de um começo de dia, para a escola. Rotina, apenas isso!
Mas sabem, ultimamente eu acordo tão animada, para ir pro colégio, e apenas saibam que isso não é normal e nao faz parte da minha rotina. Mas tendo motivação, e uma pessoa que você ame, quem nao se anima né ? Resta saber se a certa -ou talvez errada- pessoa, vai estar lá da maneira que eu quero. Olhar nos seus olhos, é tranquilizante, e sentir aquele arrepio, e o frio na barriga; tremer e suar frio ao mesmo tempo é a sensação do momento - a cada dia antes, do intervalo do recreio-. Mas ultimamente está complicado; complicado apenas de te olhar, e nao poder te sentir comigo, é esse tal AMOR que volta pra minha vida agora, é complicado - ou ao menos parece ser- alias muito complicado. Passei o dia dormindo, sonhando e pensando, em quem? NELE!
Estou tentando reativar este blog, que passou abandonado por meses, mas olha: não é facil, como parece!
ENFIM, estudos me esperam ):
bjos

Literature

Kim Edwards - O guardião de Memórias
''Kim Edwards, uma romancista estreante, escreveu um livro de cortar o coração, alternadamente luminoso e sombrio, literário e cheio de suspense. '' - Library Journal

Most read posts

Search

Description Disaffection Feeling Friendship Happiness Idols Love Phrases Reflection Repentance Saudades Thoughts
I am not pessimistic at all, just realistic.

BLOG ARCHIVE

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  março (2)
      • Porque quanto mais você tenta, você nunca consegue...
      • Sou chata. Sou estranha. Sou ciumenta. Me expresso...
  • ►  2010 (16)
    • ►  outubro (16)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.