quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lembranças X Arrependimento

22h37min, estrelas no céu, na beirada da varando eu. Pensando em tudo que tem acontecido, queria voltar a duas semanas atrás, e poder faze acontecer novamente o último abraço, que aquele rapaz me deu, poder mais uma vez olhar seus olhos lindos, naquela noite escura a me observar, poder mais uma vez acariciar seus cabelos e os elogiar.
Agora o frio desta noite sobre mim faz lembrar-me do calor que aquele corpo me ofereceu, e hoje parece estar tão distante [...] só a dizer tenho que aquele rapaz tem sido, mais que muito para mim, “maior que qualquer orgulho”, e que mesmo não podendo estar ao lado dele o mundo não me permitindo isso, eu gosto dele, e que tudo que tenho vivido “naquele lado” me faz um bem enorme, me ensinou muito e tem me feito crescer [...].
- eu preciso de você, do meu lado, do melhor abraço que só você pode me dar, vem me ver?

(abril, 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário