quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu.

Estou sempre no lugar errado, falando com a pessoa errada, amando o “homem” errado. Tenho sonhos muitos já realizados, tantos outros na fila de espera, mas não desisto deles, persevero, passo horas de ócio com coisas simples por serem importantes a meu ver [...] supero o riso, o escárnio, a raiva.
Sou assim mesmo que não me entendam, mesmo que não retribuam o amor que ofereço, mesmo que não acreditem nas palavras e nos meus sentimentos. Sofro caio e me levanto, mas não deixo de lutar pelo que eu quero pelo que amo. Defendo amigos, faço piada com tudo, me indico disposta, elaboro planos impossíveis, enxergo alem do obvio e amo você (sim você), mesmo não me querendo.
Olho para o passado e vejo que fiz das coisas muito erradas, percebo que já estive perto de muito que queria, tropecei e hoje estou novamente no inicio.
Muitas vezes tenho medo de tentar, razões para falhar e para desistir, para deixar a vida se esgotar, aos poucos jogando fora cada dia de uma vez. Vontade de ouvir aquela voz dentro de minha cabeça, que tenta me corromper, diminuir meu potencial. Motivo para continuar? VOCÊ.
[...] sempre passo a perceber que você de um modo inexplicável, se tornou uma das pessoas mais importantes para mim, você apareceu de repente e já conquistou meu coração, nome não posso citar, porém, hoje digo com todo o orgulho: eu gosto de você!
Essa sou eu e um dos sentimentos mais importantes, um dos melhores erros da minha vida.

(abril-2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário