quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tento me conformar

Em frente ao mar,olhando o Sol se pôr,e vendo meu amor se distanciar.
O vento que envolve meus cabelos em seus enigmáticos movimentos,é o mesmo vento que te trouxe aqui e depois levou.
A brisa que me leva a pensar no passado, é a mesma que hoje sente minha lagrima escorrer pelo meu rosto.
E a cada vez que olho para as nuvens,lembro de você,não sei se um dia vai voltar,quem sabe esse vento não te traz de volta?
Tento me conformar,tento não pensar mais,tento não chorar,mas é impossível,quase irremediável essa dor que aflora em meu peito.
Um dia quem sabe,poderei me sentir melhor,enquanto me restar a esperança,continuarei vindo a esse mar que me traz tantas lembranças suas.E meras lembranças de felicidade,comigo pra sempre ficarão.Eternamente,aqui por dentro , em meu coração.


(2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário