quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paulo Tchmolo


Hoje eu não sei se eu deveria agradecer ao Kael, ou a nós mesmo por termos nos conhecido. Lembro de cada momento nosso, desde o primeiro oi, nossas primeiras conversas, nossa primeira viagem.
Inúmeras vezes a saudade e a vontade de estar ao seu lado, batem. De longe, quantas vezes eu percebo, você não estar bem... São nesses momentos que eu queria poder embrulhar o mundo inteiro e te dar de presente, para que você pudesse colocar cor em tudo que quisesse escolher as pessoas que quisesse que vivesse nele, escolher cada objeto pra incrementar-lo, tudo do seu jeito, para que você pudesse viver o mais feliz possível. Ou talvez ainda poder te dar tudo que você sonha ter, para sempre estar com um sorriso no rosto.
Confesso que jamais sonhei que um dia eu iria ser sua amiga, e hoje eu tenho que te agradecer APENAS agradecer, e nem sei como, acho que nunca vou achar uma forma tão especial ao alcance do meu agradecimento por todas as vezes que você chorou comigo, que me fez sorrir,  todas as vezes que me disse que era pra confiar porque tudo ia dar certo, enxugar minhas lágrimas e ser meu ombro amigo. Você sempre será meu melhor amigo por tudo que já fez por mim e por tudo que eu sei que ainda irá fazer. Nunca vou deixar que ninguém te faça mal, nem que te magoe, porque o que eu puder fazer para lhe proteger eu farei.
Eu poderia escolher mil amigos, mas escolhi você pra estar comigo, para ser minha razão de viver, para cada vez que eu cair eu ter um motivo para levantar, porque você simplesmente vale mais que todas eles juntos, vale por milhões de pessoas.
Juro meu Paulo nunca irei te abandonar, vou sempre estar contigo, até mesmo que estejamos distantes, pois sei que o coração nos une de verdade, mesmo que seja em seu pensamento estarei ao seu lado.
É impressionante, nunca imaginei encontrar alguém que parecesse tão comigo, e ao mesmo tempo fosse tão diferente.
Pode ser bobagem minha estar aqui, digitando tudo isso que passei cinco aulas escrevendo, ou ser mesmo inútil, pois o que eu sinto por você é muito mais que palavras. Obrigado por eu poder ter você para poder confiar, você chegou, tomou conta do lugar que era do Kael, e é estranho mas eu me sinto feliz por você estar no lugar dele na minha vida. Talvez fosse pra ser assim, ele não nasceu pra ser meu melhor amigo, apenas o caminho para eu encontrar você.
Tenha certeza que se um dia tudo e todos te abandonarem, vou estar ainda ao seu lado, independente de tudo, para ser sua amiga sua “mãe” e se for preciso vou puxar sua orelha se eu sentir que estás errado.
Jamais esqueço o quanto chorei e o quanto senti, quando brigamos, e tive medo de te perder. A raiva que eu tive das pessoas que inventaram mil coisas para você, e até hoje ainda não sei o porquê, mas sei que nunca falarei mal de você, nem farei coisas por interesse ou dó, pois é por ti que eu faço qualquer coisa para ver feliz, enfrento qualquer coisa por você, e vou sempre te defender.
Paulo estarei com você em quaisquer momentos, eu te amo muito muito alem do que você pode imaginar. MEU MELHOR AMIGO PRA SEMPRE, te amo bebe ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário