quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I do not know

Se foi um ano, e eu não sei por que agora eu estou tentando te esquecer, você significava tanto e hoje prefiro desviar o seu olhar, talvez porque eu saiba que jamais será eu e mais você ou por ter me rejeitado de tal modo que agora eu não sei acreditar em todas as suas palavras, em seus interesses!


Poderia eu querer correr ao seu encontro te abraçar, e dizer o quanto me fez falta nos primeiros dias, falar sobre minhas lágrimas que eram saudades e agora são angustias, indeciões ou apenas lágrimas de alguem sem direção, mas essa não é mais a minha intenção.


Posso parecer não te amar, porém tudo vai ser melhor eu aqui e voce lá, uma amizade talvez pr asempre. Todavia soube que a única coisa que me importava era você a sua alegria, o seu bem, isso ainda me importa e por tudo é que não quero te machucar como muitas vezes fez ccomigo. é dificil definir o que é certo, tomar o caminho correto se contigo eu sempre fico toda errada, não estou desistindo, não vou desistir, mas o que vai ser agora é amizade, talvez um dia você vá entender o porquê da minha luta por algo que nunca existiu de verdade.


A minha angustia vai curar e talvez em um outro reencontro eu possa cair em seus braços!




"...um vidro sempre existiu entre nós! (8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário