quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desculpe-me

Quando eu escrevo, paro para pensar em palavras, começo a imaginar participar ou protagonizar o que estou a passar no papel, mesmo que seja surreal.
Gostaria de não só poder escrever, gostaria que aquilo que fosse escrito tornasse-se brevemente ou no futuro real, mas infelizmente eu não tenho esse dom.
Isso nunca, jamais vai funcionar, mas não posso deixar de tentar, me trancar em um mundo de “fantasias” e abandonar tudo assim, sem falar tudo o que tenho a dizer. Tente acreditar em mim, no que sinto por você. Onça o seu “fundo” o seu coração, enxergue as coisas com outros olhos.
Hoje mudei e sinto que foi melhor assim, mentiras, bobeiras, momentos errados, foram deixados para trás. Mas e questiono-me: o que fazer quando mesmo mudada, transformada não estão nem ai para você? O que fazer quando seus amigos se tornam punhais, e criam uma imagem sua, a qual é totalmente diferente do seu real? O que fazer quando seu maior orgulho passa a crer em bocas incertas, e deixa de ouvir o seu coração?
O coração passa a disparar ao vê-lo On no mero MSN, criam se lágrimas de felicidade ao ouvir um adoro-te. Dói saber que tudo foi assim, um caminho sem volta, sem novas chances, sem planejamento de um fim.
Perder alguém especial, sem ter culpa, mas levá-la consigo mesmo assim, é algo estranho, vivo isso. No final poderei olhar para trás e dar até boas risadas com o que a vida me pregou, pois tenho que lutar muito e dar a volta por cima e dar realmente o valor que as pessoas merecem. Simplesmente nós aprendemos pequenas coisas todos os dias, porque a vida é feita de grandes lições.
Perdão dá-me a convivência novamente?
Se isso hoje não significa nada, não tem valor, futuramente pode ter certeza, você descobrira. Posso errar trazer-te melancolia e confusão a mente, mas saiba que eu posso ser a pessoa que te trazia ao mesmo tempo, um pouco de alegria.
Arrependo-me tanto de projetos maravilhosos, que não foram realizados, falta de coisas que não me pareciam tão importantes, mas que na verdade era tudo para mim.
Palavras de uma sonhadora, que imagina que o tempo pode ainda ser como uma “fita-cassete”, apertar o controle e dar “rew”, voltar ao começo e fazer um novo final.
[...]eu não quis que isso acontecesse, na verdade me separar,me distanciar de você é a ultima coisa que eu quero,sendo eu ou não, desculpas,porque você á mais que qualquer orgulho[...].


(2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário