quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não é estar

Não é estar triste, apenas se sentir como um pássaro e suas asas fragmentadas, não poder voar livre, porque sente dor, por haver uma única pessoa que possa te ajudar, mas ela não vem até você, não te dá a mão, não por não saber o tamanho e a profundeza da sua dor, mas sim por sentir vergonha e rejeição por ti.Não é estar com medo, mas sim olhar a noite lá fora, escura e fria, e não sair por saber que a sua proteção cobre outra pessoa.Não é estar com frio, apenas se sentir como um mendigo sem cobertor, saber que aquele abraço afaga outro alguém.Não é ser doente, e ter amnésia, mas sim não querer esquecer daquela noite em que eu te conheci, quando eu disse não, e após me arrependi. Quando no outro dia você correu atrás e eu me decidi que para você eu diria sim.Hoje vejo que, posso ter falhado muitas vezes, mas tudo que fiz tinha uma razão: CONQUISTAR VOCÊ. Não consegui, mas também não desisti, continuarei lutando e superando, porque até hoje você foi meu melhor erro, o único pecado que me levou ao céu, e é meu maior orgulho!“Porque desde aquele dia 26, sempre foi você, desde aquela noite eu tenho te amado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário