quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu errei

Minha vida é uma mistura talvez você nunca tenha parado para pensar nisso, mas é engraçado como as coisas acontecem. Tudo começa de uma maneira e termina de outra, ou nem precisa terminar na metade muda totalmente. Coisas acontecem do nada, a gente se apaixona do nada, você pode passar anos com uma pessoa, e de repente, um gesto, ou um simples olhar muda tudo. É incrível, como um simples olhar significa tanta coisa. Palavras ajudam porem podem não ser verdadeiras, mas um olhar não, ele te mostra à verdade, é só você querer vê-la.
Queria ter uma mera chance para poder dizer olhando nos teus olhos, sentindo tua boca, o quanto é especial pra mim, o quanto eu sonhei com esse dia. Você não sabe, mais é meu paraíso, é meu objetivo de vida;
Porém, é difícil saber que o que “eu sinto é verdadeiro, e não posso sentir ver que você sente o mesmo, mas não é por mim e ter que esconder e não poder demonstrar. Seria capaz de esperar por você o tempo que fosse mesmo com medo de não acontecer estaria aqui”.
Tenho sentimentos,mas ao mesmo tempo queria ser um “ser bruto”, uma borracha! Para simplesmente apagar tudo, tudo mesmo, as coisas incertas, as burrices, os momentos inesqueciveis ficariam, guardados !
Faço coisas erradas, quem nunca fez ? Estrago momentos,decisões; Trago tristezas e melancolia a você,disso eu sei.
Você porém,ao meu contrário me oferece a maior felicidade do mundo, as alegrias são trazidas por ti, os melhores abraços, as palavras de conforto, os conselhos, emfim VOCÊ me faz bem,melhor, muito bem.
Pode estar com ódio, revoltado , puto da cara mas saiba, que eu sempre estarei grata a ti,eternamente lembrarei de tudo que você me disse e pediu.
[...] Ah! Se as palavras pudessem dizer o quanto você me faz bem, apenas acabariam as folhas. Pois explicando o bem que você me faz, as palavras venceriam esse universo didático [...].
Assumo , eu ERREI.


(2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário